Prefeito de Capela do Alto Alegre envia a Câmara de vereadores Projeto de Lei para o pagamento do Precatórios do FUNDEF

Prefeito de Capela do Alto Alegre envia a Câmara de vereadores Projeto de Lei para o pagamento do Precatórios do FUNDEF

O Prefeito Dr. Nei entrega ao Presidente da Câmara de Vereadores, o Vereador Carlito Feliciano, o Projeto de Lei – 797 que normatiza o rateio dos recursos do Precatório do FUNDEF, para professores.

A assinatura e entrega do projeto foi realizada na Câmara de Vereadores, na presença do Secretário de Administração Eduardo Soares, do Secretário de Finanças Daniel Luiz Gomes, do Controlador Interno Cleiton Emídio e de Grimaldo Cordeiro Secretário de Finanças da Câmara de Vereadores.

“Nesse momento afirmo que o rateio de 60% para os professores, em obediência ao que determina a legislação, será realizado. Uma decisão democrática, dialogada com os professores do município e a sua comissão, que elaborou a proposta de rateio.” Reforçou o Prefeito Dr. Nei.

Agora, para a realização dos pagamentos aos professores, será esperada a apreciação e aprovação da Câmara para que seja realizado o rateio.

Os 40% restantes do recurso destinara-se a investimentos de infraestrutura e pedagógico da Secretaria Municipal de Educação.

PMCAA | Governo do Trabalho

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial