Lançado em Baixa Grande o Programa Casa Regularizada (REURB)

Lançado em Baixa Grande o Programa Casa Regularizada (REURB)

Três Bairros serão contemplados nesta 1ª etapa

Foi lançado na manhã desta sexta-feira, 21 de abril de 2023, em Baixa Grande o Programa Casa Regularizada, o programa visa realizar a regularização fundiária dos imóveis em Baixa Grande.

O evento de lançamento ocorreu na quadra coberta da Escola de 1º Grau Lídia Peixoto Santana, contou com presença de integrantes da Gestão Municipal, responsáveis pelo programa, representante da empresa contratada para os trabalhos de regularização das casa e representante da câmara de vereadores.

Reportagem em Vídeo

Em sua fala, o prefeito Gilvan disse que o dia 21 de abril, Dia de Tiradentes, é a data ideal para iniciar o programa que visa dá a Independência aos moradores, tendo suas casas com documentos.

Com mais 130 anos de emancipação política, Baixa Grande tem pouco mais de 300 imóveis com documentos, a maiorias possui apenas recibo de compra e venda, nesta etapa será atendidas os bairros, São Mateus, Novo Horizonte e Prodecoo.

Fábio Viveiro participou do lançamento, ele é representante da M2R, empresa responsável pela documentação e intermediação juntos aos cartórios para regularizar os imóveis.

A câmara vereadores foi representada pelo seu vice-presidente, o vereador Alaelson Bastos (Léo do Mandacaru), o parlamentar frisou que o projeto de Lei da Regularização Fundiária foi aprovada em duas sessões na câmara, por entender a importância do mesmo para a dignidade dos moradores.

No lançamento foi realizado o cadastros das residências do Bairro São Mateus, a partir de segunda-feira (24), uma equipe liderada por Licia Maiara irá visitar as residência para os procedimentos exigidos pelo programa.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial