Xuxa propõe reescrever a Bíblia

Xuxa propõe reescrever a Bíblia

Apresentadora comentou vídeo do pastor Silas Malafaia

Em um comentário no Instagram, a apresentadora Xuxa Meneghel sugeriu reescrever a Bíblia. Tudo começou depois de o ex-pastor Caio Fábio publicar um vídeo de Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, sobre quem vai para o inferno. Nas imagens, Malafaia cita homossexuais, adúlteros, idólatras, entre outros.

“Isso se chama hipocrisia”, escreveu Xuxa, na terça-feira 18. “Ninguém pode julgar ninguém. E, se seguirmos a Bíblia, vamos apedrejar, matar gente. Sei lá. Está na hora de reescrever a Bíblia (…) ame o próximo.”

Xuxa voltou a ganhar os holofotes ainda durante a eleição do ano passado, quando se manifestou a favor de Lula. A apresentadora passou ainda por uma reformulação de sua imagem, adotando posições de esquerda.

Na semana passada, ela estreou um reality show com drag queens na Amazon Prime. Ao longo de oito episódios em diferentes cidades brasileiras, incluindo Diamantina, no Norte de Minas Gerais. A produção acompanha dez artistas drags que viajam a bordo de um ônibus extravagante.

O time que ajuda a treinar e eleger a “Drag Soberana” é formado por Daniela Mercury, Fabiana Karla, Fafá de Belém, Gretchen, Ingrid Guimarães, Juliette, Lázaro Ramos, Lellê, Mateus Carrilho, Nicole Bahls, Ronaldo Fraga, Bráulio Bessa, Rodrigo Gorky, Puma Camille, Bibiu, Alexia Twister, Penelopy Jean e Rita Von Hunty. Alguns convidados participam de provas específicas, os “mini challenges”, e outros são jurados do grande show de cada episódio, em que uma participante é eliminada até restarem as finalistas.

Fonte: https://revistaoeste.com

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial