11ª Festa da Divina Misericórdia em Baixa Grande reúne católicos de toda região

11ª Festa da Divina Misericórdia em Baixa Grande reúne católicos de toda região

Foi realizada neste domingo, 16 de abril de 2023, a Festa da Divina Misericórdia em Baixa Grande, em sua 11ª Edição, é a uma realização do Grupo de Oração Divina Misericórdia da Renovação Católica Carismática – RCC, Paroquia Nossa Senhora da Conceição em Baixa Grande.

A Festa da Divina Misericórdia foi realizada na Quadra Coberta da Escola Professor Adenias Rodrigues da Silva, além dos católicos de Baixa Grande, recebeu caravana de diversas cidades da região, a exemplo de Macajuba, Ipirá e Mundo Novo.

Reportagem em Vídeo

Maria Luiza, residente na cidade de Macajuba veio pela primeira vez participar da festa, disse ter alcançados todas as expectativas. Também da cidade de Macajuba, Márcio faz parte do grupo de Oração, Filho de Maria, ele parabenizou o organização em Baixa Grande pela realização da festa, “a festa da Divina Misericórdia é top demais”.

A festa é marcada por diversos momentos de Oração, Ministração, Testemunhos e Louvor, o ministério de música Sou de Deus, interpretou várias canções religiosas de adoração que levou o púbico mais perto de Deus.

Para que os pais tenha um momento mais dedicado a Deus, foi montado uma sala especialmente para as crianças de até 7 anos de idade, o Cantinho das Crianças com diversos brinquedos, atividades educativa e várias educadoras aos cuidados das mesmas.

A Festa da Divina Misericórdia foi instituída no ano de 2000 pelo então Papa João II, realizada no segundo domingo da Páscoa, um chamado para misericórdia vinda por meio a morte de Cristo na Cruz e sua Ressureição.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial