Nova Fátima: ex-prefeito Amado Cunha desfaz aliança com o atual prefeito e lança sua pré-candidatura para 2024

Nova Fátima: ex-prefeito Amado Cunha desfaz aliança com o atual prefeito e lança sua pré-candidatura para 2024

O ex-prefeito de Nova Fátima Amado Cunha demonstrou na última sexta feira 31, que pretende mesmo disputar as eleições para prefeita de Nova Fátima, em 2024.

Nos últimos dias, apoiadores do ex-prefeito invadiram as redes sociais para propagar o seu nome como pré-candidato, na sexta-feira, Amado Cunha gravou um vídeo dizendo que a sua aliança com atual prefeito tinha acabado “Dormir com a aliança e acordei contra a administração” disse Amado, mas não revelou o motivo de sua decisão, apenas informou que vai participar de um programa de rádio e lá, vai revelar os motivos. Nos grupos de whatsapp, os comentários são de que ele não teve atenção que esperava do prefeito.

Amado Cunha foi prefeito de Nova Fátima de 2013 a 2016, quando perdeu as eleições para o atual prefeito Adriano de Rosalvo, sua esposa, Regina Célia foi gestora municipal de 2001 a 2008, sempre no grupo união onde lidera, em 2020 estando na oposição, Amado Cunha fez uma aliança com seu principal adversário político e atual prefeito Adriano e juntos venceram as eleições, agora, faltando exatamente 1 ano e 6 meses para as eleições municipais se declara pré-candidato da oposição.

“Estou aqui me colocando à disposição de vereadores, candidatos a vereadores, vice prefeito, prefeito, até do próprio Adriano que disse que só faz aliança no próximo ano, estou à disposição para o ano, então, estou disposto a receber todos para fazer aliança, vamos se ajuntar para melhorar essa Nova Fátima, não sou candidato por mim não, nem por salário, que isso não é problema pra mim, eu quero é mostrar que sou capaz de fazer as coisas junto com aqueles que tiverem o mesmo pensamento, me encontrem e eu procurarei a todos” falou Amado.

REAÇÃO DO PREFEITO

Após a divulgação do vídeo, o atual prefeito divulgou um áudio nas redes sociais dizendo que não autorizava ninguém a usar a imagem dele como apoio a qualquer pré-candidato e ameaçou levar para a justiça quem postar fotos dele vinculando a qualquer candidato. A imagem do prefeito até então era divulgada ao lado de Amado e de seu sobrinho Fernandinho, um dos nomes cotados como pré-candidato a prefeito em 2024.

NOMES COTADOS COMO POSSÍVEIS CANDIDATOS A PREFEITO EM 2024, VEJA

* AMADO CUNHA – Ex-prefeito
* FERNANDINHO – sobrinho do atual prefeito e filho do ex-prefeito Fernando
* SAULO RIOS – Vereador
* ADRIANINHO – Sec de Finanças da prefeitura
* ASSIS PORTO – Ex-vice prefeito
* HUMBERTO QUEIROZ – Dono do Supermercado Harmonia
* HUGO CUNHA – Irmão de Amado Cunha
* GILMÁRIO DO SINDICATO – Vereador

Fonte: Goby Rios

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial