Vereador Amós Júnior cobra agilidade da prefeitura de Baixa Grande na manutenção de estradas e andamentos em obras paradas

Vereador Amós Júnior cobra agilidade da prefeitura de Baixa Grande na manutenção de estradas e andamentos em obras paradas

O vereador de Baixa Grande, Amós Junior, fez uso da Tribuna Livre na sessão da sexta-feira, 31 de março de 2023, em sua fala fez cobranças da obra de Asfaltes nos Bairro São Mates, Novo Horizonte e Tolentino Ribeiro, obras que foram anunciada terminou o prazo de entrega e não foram iniciadas, “o povo tanto cobra e tem que terminar”.

Amós também falou da saúde, disse que são várias reclamações de descasos que ocorrem, a exemplo de pacientes que tiveram alta em hospital de outras cidades e ficaram aguardando até 24 horas sem que a prefeitura vá buscar. Amós pediu esclarecimento do prefeito sobre os fatos ocorridos na Saúde. “A saúde é prioridade, sabemos das dificuldades encontradas, mas ao menos os serviços essenciais tem que ser oferecido por esta gestão”.

Discurso em Vídeo

Amós também criticou a manutenção das estradas nas localidade de Lagoa do Mamão, Lagoa Cipó, Região do Calderao Encatado, Lagedinho 1, Lagedinho 2 entre outras, segundo ele, as estradas estão a mais de 7 meses esburacadas e as prefeitura não manda a máquina. “Esta semana quase ocorria um acidente devido à má condição das estradas vicinais, o acidente envolvendo uma caçamba e um ônibus escolar”.

Amós finalizou seu discurso cobrando a substituição de lâmpadas queimadas em ruas de Baixa Grande “já tem a taxa de luz e não vemos nada de ação desta prefeitura”.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial