Najinha cobra início das obras contratadas no período da eleição e a conclusão das que foram iniciada e estão inacabada em Baixa Grande

Najinha cobra início das obras contratadas no período da eleição e a conclusão das que foram iniciada e estão inacabada em Baixa Grande
“Estamos vendo a maresias das obras que foram iniciadas no período da eleição, muitas delas fazem aniversário e estão abandonadas”

A vereadora Nadja Nara (Najinha) iniciou seu discurso na sessão desta sexta-feira, 31 de março de 2023, afirmando que a gestão de Baixa Grande é um Governo da Propaganda, quando se fala tanto em obras e em cada canto do município, o qeu ouve é pedido e socorro e cobranças da população. Najinha cobrou o asfaltes nos Bairros São Mateus, Tolentino Ribeiro e Bairro Novo Horizonte, obras licitadas no período da campanha e ainda não foram iniciadas.

Najinha que o contrato para asfaltamentos dos bairros foi firmado em julho, com previsão de concussão em 6 meses, e exatamente após o prazo sem ter iniciada o contrato foi rescindido sem firmar contrato com outra empresa.

Discurso de Najinha

Najinha também cobrou a conclusão e obras que oram iniciadas, segundo Najinha, semana visitou o novo cemitério e a obra do mercado, ambas se encontram inacabadas e paradas. Lamentou que barraqueiros se encontra amontoados com suas mercadoria em barracas sem condição de trabalhar.

Najinha também reforçou as críticas feitas pelo vereador Aloisio Queiroz, sobre o cortes das árvores no canteiro de Italegre, “os canteiro foi tão prometidas o ano passado, derrubaram as árvores, levaram as madeiras, transformando em um enorme calçadão, tirou a vida, tirou o brilhos”.

Najinha finalizou seu discurso denunciando a falta e médicos nos PSF, segundo a parlamentar os PSF de Lagoa do mamão, Lagoa do Cipó e Cancelas se encontra sem médicos desde janeiro, “cidadãos de Baixa Grande estão tomando toca por ter votado nesta gestão”.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial