Estreia do filme “Virgulino a Nova Lenda” será em Praça pública em Capim Grosso

Estreia do filme “Virgulino a Nova Lenda” será em Praça pública em Capim Grosso

Prepare-se para fortes emoções. O Studio 7, Cinema e Vídeo está trazendo uma das maiores produções cinematográficas do interior da Bahia. Virgulino a Nova Lenda, um filme que conta a história de um futuro não tão distante: O petróleo do mundo acabou e a humanidade não estava preparada para essa escassez e por isso as grandes corporações capitalistas iniciaram seu domínio, concentrando toda forma de combustível que se tornou extremamente caro.

Virgulino, o líder remanescente de um bando de cangaceiros que atua roubando gasolina para distribuir para o povo sertanejo e por isso é caçado pelos poderosos, encontra Maria, uma jovem fugitiva do norte da Bahia que se depara com um perigoso artefato e por isso entra no caminho de Antônio Silvino, um assassino sanguinário.

Rogeres Magno e Mila Araújo em cena

A obra de ficção, foi produzida no município de Capim Grosso, 270 km de Salvador e conta com a participação de Milla Araújo, modelo e atriz que já fez participações em filmes e novelas, como a trama Segundo Sol da Tv Globo, faz o papel de Maria.

Rogeres Magno, produtor da película, que além de muitas produções, também deu vida ao famoso Coroné Fortunato, interpreta o protagonista Virgulino. A obra foi escrita e dirigida por Pablo Rios. A pré-estreia acontece dia 29 de março, para atores, imprensa, críticos e autoridades. A estreia está marcada para o dia 22 de abril, gratuitamente na Praça Cesiano Carlos do Nascimento, (Praça da Prefeitura em Capim Grosso), a partir das 19:00 e a exibição será gratuita.

A película promete ser a obra mais assistida entre as produções do Studio 7, Cinema e Vídeo.

ASCOM – Studio 7

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial