Rui Barbosa vence de virada em sua estreia pela Copa Intervale 2023

Rui Barbosa vence de virada em sua estreia pela Copa Intervale 2023

A Seleção de Rui Barbosa, teve na tarde deste domingo, 26 de março, seu primeiro jogo pela Copa Intervale, edição 2023, no Estádio Municipal Sacramento Neto, a seleção recebeu a Quadra Q de Baixa Grande.

Com um céu parcialmente nublado, A Quadra Q se saiu melhor, aproveitando as oportunidades, e logo aos 16 minutos do 1º tempo, Tino Bahiano camisa 10 abriu o placar para a equipe visitante, e com este resultado foi finalizado o primeiro tempo.

Reportagem em Vídeo

De volta ao 2º temo, Tionilio, treinador da equipe de Rui Barbosa, reconheceu as falhas de sua equipe e prometeu corrigir os erros e conquistar a vitória.

Logo aos 6 minutos, Pey camisa 21 fez um gol, deixando tudo igual, aos 23 minutos Jô camisa 9 fez o segunda para Rui Barbosa, a equipe da Quadra se mostrava sem ação e aos 29 minutos, Jô fez seu segundo gols, recebendo o troféu de melhor jogador da partida, oferecido por Robson Boleiro.

Já nos minutos finais Iure camisa 8 fez o 4º gol para Rui Barbosa, e o jogo foi finalizado pelo placar:

Rui Barbosa 4 x 1 Quadra Q (Baixa Grande).

Em entrevista ao site www.catureba.com.br, Ramon Rios, treinador da Quadra Q, disse que o time teve algumas desatenção no 1º tempo, foi corrigido, voltou no 2º tempo mais arrumado, com outras falhas acabou perdendo tomando 4 gols de vacilo.

A Quadra Q está com um ponto, conquistado com o empate no jogo de estreia contra Macajuba, no próximo Domingo, 2 de abril, será o jogo de volta contra Rui Barbosa, sem campo em casa, o jogo deve ocorre na cidade Macajuba.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Seleção de Rui Barbosa
Arbitragem do JogoQuadra Q (Baixa Grande)

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial