Vereador Léo frisou em seu discurso as obras que estão em andamentos no município de Baixa Grande

Vereador Léo frisou em seu discurso as obras que estão em andamentos no município de Baixa Grande

O vereador de Baixa Grande, Alaelson Bastos (Léo do Mandacaru), usou a Tribuna Livre da Câmara na sessão desta sexta-feira, 24 de março de 2023, durantes discurso falou de várias obras que estão em andamento, dos esforços junto ao prefeito e aos governos Estadual e Federal para trazer obras que beneficiam à população.

Léo iniciou seu discurso parabenizando os jovens que acabaram de passar no vestibular de Medicina “eu tive a felicidade de celebrar há três anos atrás a façanha de meu cunhado ter passado na UFBA, isto mostra a importância dos estudos para os jovens, por meio dele, podemos quebrar barreiras e chegar ao improvável”.

Discurso em Vídeo

Léo falou das ações da prefeitura em Baixa Grande, disse ter ficado feliz em ver a obra de desentupimento de esgotos na Rua do Curral Adelino Pereira Suzart) e Rua da Corrida (José Cirilo dos Santos), falou também das estradas, que foi motivo de cobranças nos últimos dias e em muitas localidades já foram concluídas a recuperação.

O parlamentar agradeceu ao empenho do prefeito Gilvan, juntamente com o deputado Otto Filho, por viabilizar a construção de pontes e passagens molhadas na estrada do Mandacaru “a população daquela localidade sofria há quase 100 anos, ficando ilhada a cada chuva”.

Finalizou seu discurso parabenizando pelo início da construção do Complexo Policial que vai sediar a sede das Policia Civil e Policia Militar, falou de suas conquistas para Baixa Grande mesmo antes de ser vereador, lutava por conquistas e obras que beneficiam à população.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial