Centro de Boxe e Artes Marciais da Bahia receberá evento de MMA, neste sábado, 25

Centro de Boxe e Artes Marciais da Bahia receberá evento de MMA, neste sábado, 25

Demofight é a porta de entrada dos atletas baianos na modalidade de MMA

O Centro de Boxe e Artes Marciais da Bahia Waldemar Santana, no Largo de Roma, em Salvador, receberá o Demofight – evento de artes marciais mistas (MMA), neste sábado (25), a partir das 17h. A competição vai reunir 30 atletas, num card com 15 lutas, sendo quatro delas valendo o cinturão.

O evento é realizado pela Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA (FBJJMMA), com apoio do Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Renda e Esporte (Setre).

“Essa competição coloca Salvador entre as principais capitais para receber eventos deste tipo de luta”, explica Evandro Alves, presidente da Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA (FBJJMMA). Segundo ele, “muitas oportunidades de contratações que os atletas possam participar eventos nacionais e internacionais surgem a partir deste tipo de competição”.

O Demofight contará com uma estrutura de arquibancada solidária, com entrada de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para Instituto Renovação do Bairro da Paz, entidade sem fins lucrativos. Mais informações para adquirir ingressos para outros setores do evento, no telefone (71) 99248-5753.

Ascom Sudesb
Bruno Neres – DRT 4449

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial