Mandacaru é campeão do Torneio de Futebol Society promovido no Povoado da Viração em Baixa Grande

Mandacaru é campeão do Torneio de Futebol Society promovido no Povoado da Viração em Baixa Grande

Com objetivo de resgatar o esporte enfraquecido após pandemia da covid-19, foi promovido neste domingo, 19 de março de 2023, um Torneio de Futebol no Povoado da Viração, o evento contou com participação de 7 equipes.

Devido a uma cerca de arame farpado colocado ao lado do campo, não pode realizar os jogos com 11 atletas de cada lado, para o torneio deste domingo, foi reduzido o tamanho do campo e os jogos foram na modalidade Society com 8 jogadores por equipe. A arbitragem ficou por conta de Amauri Catureba e Moraci Nascimento.

Reportagem em Vídeo

O primeiro jogo, São Luiz enfrentou a Lagoa do Mandu, no 1º tempo Luik camisa 17 abriu o placar para São Luiz, já nos minutos finais, Mailson camisa 8 deixou tudo igual. Nas cobranças de pênaltis, Lagoa do Mandu venceu pelo placar de 2 x 1.

O segundo jogo, a Viração enfrentou a equipe do Rancho Beer, Viração foi classificada pelo placar de 3 x 0, gols de Fábio (Bola) camisa 8, Frone camisa 10 e Leo camisa 5.

O terceiro jogo, o Barro Vermelho enfrentou a equipe do Brejo, no tempo normal encerrou no empate pelo placar de 1 x 1, gols de Ítalo para o Brejo e Peba para o Barro Vermelho. Nas cobranças de Pênaltis, o Barro vermelho se classificou pelo placar de 5 x 4.

O quarto jogo o Mandacaru iria enfrentar a equipe da Quadra Q, como não compareceu foi classificada pelo WO.

O primeiro jogo da semifinal foi entre as equipes Lagoa do Mandu x Viração, a Viração foi classificada pelo placar de 1 x 0, gol de Léo camisa 5.

O segundo jogo da semifinal a equipe do Mandacaru venceu o Barro Vermelho pelo placar de 4 x 0, gols de Riquelvi camisa 6, Rauan camisa 9, Leozinho camisa 10 e Sadrak camisa 7.

A grande final foi disputada entre as equipes da Viração x Mandacaru, diferente dos dois primeiros jogos, a Viração não se encontrou em campo e perdeu pelo placar de 5 x 0, sendo campeão a equipe do Mandacaru com gols de Sagal camisa 11, Tuca camisa 8, Marcinho camisa 2 e Riquelvi camisa 6 fez dois.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial