Vereadora Najinha grava vídeo após sessão desta sexta-feira (17) em Baixa Grande

Vereadora Najinha grava vídeo após sessão desta sexta-feira (17) em Baixa Grande

A sessão do dia 10 de março da Câmara de Vereadores de Baixa Grande gerou muita polêmica, com fortes discursos, principalmente com a uns cobranças da bancada da oposição contra a atual gestão. Era esperado pelo público, que se mantivesse a mesma linha na sessão de hoje, 17 de março de 2023, no entanto, diante das demandas contento mais de cinco projetos do Executivo Municipal, bem como a concessão de uma parte da sessão ao Banco do Nordeste, não houve tempo hábil para os tradicionais discursos dos parlamentares.

Assista o Vídeo

Entretanto, reconhecendo que haveria muito a ser colocado em Pauta, em defesa da população, ao final da sessão, a Vereadora Nadja Nara Miranda (Najinha) gravou um vídeo, apresentando justificativas pela ausência na Tribuna Livres nas atividades de hoje. Segundo a Vereadora “estava com diversas demandas, e o tempo de 3 minutos cedido pelo presidente não era suficiente para expor suas diligências”.

Ainda no vídeo, a Vereadora Najinha cobrou também a posição do vice-prefeito Pedro Lima Neto (PT), sobre os descasos que vem ocorrendo na Gestão Municipal “Temos um vice prefeito, que está omisso a todos os problemas que o cidadão de Baixa Grande está enfrentando, quero cobrar dele que venha ouvir as queixas do povo”.

Por fim, salientou a Edil que na sessão da próxima sexta-feira (24), vai trazer para a câmara demandas e descasos, segundo ela, entre os descasos, estudantes sendo transportados em garupas de motos, motoristas sem habilitação, transportes super lotados, superfaturamentos em licitação, entre outras.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial