Conferência de Saúde: 2023 em Capela do Alto Alegre

Conferência de Saúde: 2023 em Capela do Alto Alegre

A Prefeitura Municipal de saúde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde, realizaram na quarta-feira (15) a 7ª Conferência Municipal de Saúde, que teve como tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”.

O evento ocorreu no Espaço Santo Antônio, e teve como objetivo discutir políticas públicas de saúde e mobilizar a sociedade sobre a formulação de propostas e diretrizes para o SUS. Ocorreu também palestra magna realizada por Manuela Valois (Núcleo Regional De Saúde Centro Oeste).

A conferência contou com a presença do Prefeito Dr. Nei, do vice-prefeito Romeu Mascarenhas, do Secretário de Saúde Erivan Silva, da Coordenadora da Atenção Básica Bartira Couto, dos secretários municipais, conselheiros da saúde, trabalhadores da saúde, vereadores, lideranças e também da sociedade civil.

Em seu pronunciamento, o prefeito Dr. Nei, destacou a importância da conferência e também dos investimentos na área da saúde, que estão garantindo os avanços no setor e melhor qualidade de atendimento ao cidadão.

A conferência municipal é uma preparatória para os eventos estadual e nacional, e contará com representantes de Capela.

PMCAA | Governo do Trabalho

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial