Atlético de Pedras Altas é o novo campeão da Copa Arena 2023

Atlético de Pedras Altas é o novo campeão da Copa Arena 2023

Em uma tarde de Arena lotada a equipe do Atlético de Pedras Altas venceu o time do Monumento por 3 a 1 e se sagrou campeão da edição de 2023 da Copa Arena, disputada na Arena Capim Society em Capim Grosso. Os gols da partida foram marcados por PUka para o Monumento, o Atletico empatou com um gol contra de Rogério Xodó e virou com gols de Chorinho e Franklin.

Um jogão de bola, assim se definiu a final entre as duas melhores equipes da competição, no início do jogo a equipe do Monumento abriu o placar, pouco tempo depois o Atlético empatou e logo em seguida virou o jogo, com o time do Monumento indo pra cima os atleticanos fizeram o terceiro em um contra-ataque o que definiu a partida. A partir daí a equipe soube se defender e segurou o resultado até o fim. A final marcou a revanche para o time de Pedras Altas que no início da competição havia perdido para o Monumento por 2 a 1.

O capitão MAx recebe das mãos do prefeito Sivaldo Rios o troféu Givanildo Rios (in memoria)

Atlético de Pedras Altas Campeão da Copa arena 2023

Monumento vice-campeão da Copa Arena 2023

Os destaques da competição ficaram por conta do jogador Miller do Monumento, eleito o melhor jogador do campeonato, Caíque do Sampaio de Nordestina, artilheiro da competição com 6 gols, além de outros jogadores que brilharam na competição como Chorinho do time de Pedras Altas, os goleiros Walisson de Pedras Altas e Fernando do Monumento entre outros atletas que fizeram um bom campeonato.

Miller do Monumento, melhor jogador da competição

A edição da Copa Arena 2023 foi marcada pelo alto nível dos jogos com times fortes e grandes jogadores, além da organização e conforto proporcionados pela estrutura da Arena Capim Society.

Ainda teve para alegria e diversão dos 1.237 pagantes que permaneceram na Arena, um show do cantor Maciel Novaes com seu repertório eclético e animado para finalizar com chave de ouro a maior Copa Arena da História que a região já viu. A competição teve a organização de Kacissa, David Kapim, Renilton e Valdiane.

Fonte : https://www.frnoticias.com

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial