Baianão: Jacuipense vence Juazeirense e vai a semifinal como vice-líder

Baianão: Jacuipense vence Juazeirense e vai a semifinal como vice-líder

O Leão do Sisal venceu o duelo na Arena Valfredão por 1 a 0, gol de Jeam

O Jacuipense atual vice-campeão baiano segue firme em busca do primeiro titulo. Na tarde deste domingo, 26, o Leão do Sisal garantiu a classificação para a semifinal ao vencer a Juazeirense por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Jaem aos 30 minutos do primeiro tempo, chegou aos 17 pontos e encerra a primeira fase na vice-liderança.

A vitória na Arena Valfredão foi muito importante, pois, colocou o Leão do Sisal na condição de decidir a vaga na final jogando em casa, e o duelo será com a mesma Juazeirense, o Cancão de Fogo ficou em terceiro, sendo que o primeiro confronto está marcado para o dia 12/03 no Estadio Adauto Morais, em Juazeiro. Antes disso, o Jacuipense enfrenta o Bahia pela Copa do Brasil, o jogo será no Estádio de Pituaçu, porém com mando de campo do Jacupa que precisa vencer o duelo para seguir na competição.

Veja como foram os outros jogos que definiram classificados e rebaixados

Garantido na primeira colocação, o Bahia foi goleado por 4 a 0 pelo Itabuna. O Dragão do Sul garantiu a quarta colocação.

Já o Jacobinense caiu para a Série B após a derrota por 3 a 0 para o Bahia de Feira. O time de Jacobina ficou na vice-lanterna, com sete pontos, e se juntou ao Doce Mel.

Semifinal – A semifinal do Baianão terá Bahia x Itabuna e Jacuipense x Juazeirense.

Fonte: www.calilanoticias.com

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial