Instituto Agrovida mostra o projeto da Associação Comunitária Centro Assistencial da Criança e Adolescente de Capim Grosso

Instituto Agrovida mostra o projeto da Associação Comunitária Centro Assistencial da Criança e Adolescente de Capim Grosso

A Associação Comunitária Centro Assistencial da Criança e Adolescente de Capim Grosso se tornou um dos nossos lugares preferidos para visitação e intercâmbio, principalmente pela sua história e papel social que ela desempenha. Conhecida como Casa do Menor, o projeto possui uma diversidade de áreas produtivas educacionais, que de forma inovadora e sem uso de agrotóxicos entrega ao mercado local produtos de qualidade.

Neste mês de fevereiro, agricultores e agricultoras familiares, das comunidades assistidas pelo Instituto Agrovida, do município de Ruy Barbosa e Mairi, tiveram uma vivência rica conhecendo a produção orgânica de frutos e hortaliças, como parte de um trabalho social que a instituição desenvolve.

Foram trocas de histórias, técnicas e experiências de vida. Conhecemos o espaço e os processos de produção e manejo em sistema de hidroponia, feito com bancadas de canos de pvc e água em sistema de ciclame, onde são produzidas alfaces e morangos de excelente qualidade.

Fonte: www.instagram.com/institutoagrovida

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial