Ciclistas realizam o desafio de ir de Capim Grosso a Guarajuba/Aracaju pedalando

Ciclistas realizam o desafio de ir de Capim Grosso a Guarajuba/Aracaju pedalando

Sete ciclistas da cidade de Capim Grosso, realizaram na manhã desta quinta-feira, 26, a primeira etapa de uma jornada desafiadora, percorrer os quase 300 km de Capim Grosso a Guarajuba pedalando. Os ciclistas conhecido por Edson, Bima, Tio Patinha, Bradock, Robson, Antonilton e Guiguiu saíram de sua cidade de origem na quarta-feira, 25, por voltas das 16:00hs e chegaram na cidade de Guarajuba por volta das 06:00hs desta quinta-feira, 26, onde descansarão e no final da tarde seguiram para a segunda etapa do desafio, ir até a cidade de Aracaju-SE.

Para conseguir esse feito além serem já praticantes da modalidade, os mesmo tiveram uma preparação especial nos últimos 30 dias, além disso uma equipe de apoio foi montada, tendo como equipamentos de reposição e alimentos sendo levado pelo também ciclista Guache Bike, que sege em uma caminhonete dando suporte durante todo o trajeto.

Familiares dos ciclistas também estão acompanhando a viagem e esperando em pontos estratégicos até a chegada no destino final.

Alguns colegas acompanharam os bravos desafiadores até as cidade de Nova Fátima e Feira de Santana retornando e desejando boa sorte aos colegas que prosseguiram no desafio.

A segunda etapa da viagem deve acontecer hoje à tarde, quando os ciclistas deverão seguir pela Linha Verde até a cidade de Aracajú no estado de Sergipe.

Fonte: www.frnoticias.com
com Informações e imagens de Gilson Mendes (Lente

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial