Com 4 equipes estreantes e duas em seu segundo jogo, teve mais um final de semana de jogos pela Jiré Cup 2023 em Baixa Grande

Com 4 equipes estreantes e duas em seu segundo jogo, teve mais um final de semana de jogos pela Jiré Cup 2023 em Baixa Grande

Com jogos no sábado (28) e no domingo, 29 de janeiro de 2023, a Arena Jiré foi palco mais uma vez de grandes emoções no futebol, jogo valendo pela Jiré Cup 2023.

No sábado, às 14h, Brejo e Irmão de Macajuba estrearam na copa, no primeiro tempo, demonstravam que os atletas estavam sem conhecer o campo, encerrando sem gols. Já no segundo tempo, Ariel camisa 09 abriu o placar para a equipes Irmãos de Macajuba, logo em seguida Rene camisa 7 fez o segundo.

Reportagem em Vídeo

Com algumas substituições, Luyd camisa 9 fez um para o Brejo, e já nos minutos finais, Edemic camisa 17 fez o 3º para a equipe de Macajuba, e o jogo foi encerrado pelo placar:

Brejo 1 x 3 Irmão de Macajuba

A arbitragem do jogo ficou por conta de Moaci Machado e os assistentes Amauri Catureba e Joilson Pereira.

Às 16h foi a vez do EC Nacional estrear na Copa, enfrentando a Vila Nova, a Vila Nova com 1 ponto alcançado no empate de 0 x 0 no jogo de estreia.

Semelhante ao primeiro jogo, o primeiro tempo encerrou pelo placar de 0 x 0. No segundo tempo Gabriel camisa 9 abriu o Placar para Vila Nova, e nos minutos finais Denilson camisa 4 deixou tudo igual, fazendo também 1 para EC Nacional, e com este resultado, o jogo foi encerrado pelo placar

EC Nacional 1 x 1 Vila Nova

Com dois empates, a Vila Nova depende do resultados dos próximos jogos. A arbitragem do jogo ficou por conta de Sidi Silva e os assistentes Amauri Catureba  e Joilson Pereira.

Mais dois jogos ocorreram na tarde do sábado (28) pela Jiré Cup em Baixa Grande

E neste domingo, dia 29, foi a vez do Amparo estrear na copa, enfrentando a equipe Golden Team em seu segundo jogo. Bem diferente dos demais jogos, ambas as equipes entraram em campo para obter o resultado e assim Go camisa 7, abriu o placar para o Amparo, poucos minutos depois, em uma cobrança de falta Macinho camisa 14 deixou tudo igual.

No segundo tempo, a equipe Golden Team conseguiu dominar mais a bola e deu poucas chances ao Amparo, para não encerrar no empate, Pega camisa 18 fez o segundo, e o jogo foi encerrado pelo placar:

Golden Team 2 x 1 Amparo.

Com duas vitórias, Golden Team garantiu vaga para a próxima fase. A arbitragem do jogo ficou por conta de Joilson Pereira e os assistentes Amauri Catureba e Flávio Bispo.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Galden Team
Galden Team
Árbitros: Flávio Bispo, Joilson Pereira e Amauri Catureba
Amparo

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial