Serviço de Inspeção Municipal (SIM) – Consórcio Jacuípe realiza vistoria na Casa do Mel em Capela do Alto Alegre

Serviço de Inspeção Municipal (SIM) – Consórcio Jacuípe realiza vistoria na Casa do Mel em Capela do Alto Alegre

Por meio do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) – Consórcio Jacuípe, responsável pela segurança da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis, o Prefeito Dr. Nei, junto com uma comitiva de engenheiros e técnicos, estiveram ontem, 25.01, em Lagoa das Flores, vistoriando o prédio da sede da Unidade de Beneficiamento do Mel.

E para a alegria de mais de 60 apicultores da nossa região, a Casa do Mel, já encontra-se na etapa licitatória para aquisição de equipamentos, seguindo o cronograma do Convênio Nº 460/2022 (CAR) previsto em três etapas: instalação predial; aquisição de equipamentos e por último; identificação visual – marca, embalagens e rótulos.

A Prefeitura trabalha e Capela avança!

Importante: O Serviço de Inspeção Municipal – SIM, é responsável por assegurar a qualidade sanitária dos produtos alimentícios que são produzidos no município e que chegam até a mesa de cada cidadão consumidor.

“É uma grande satisfação saber que essa obra fará Capela do Alto Alegre se fortalecer ainda mais regionalmente. Com esse espaço que, respeitando todas as normas sanitárias, dará qualidade e segurança para quem trabalha e para quem consome nossos produtos, aumentando a renda local e desenvolvendo ainda mais a nossa economia”. Disse o Prefeito Dr. Nei.

PMCAA | Governo do Trabalho

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial