Baixagrandense Israel de Oliveira Santos Assume Superintendência de Políticas Territoriais e Reforma Agrária do Governo da Bahia

Baixagrandense Israel de Oliveira Santos Assume Superintendência de Políticas Territoriais e Reforma Agrária do Governo da Bahia

O Governador Jerônimo Rodrigues nomeou na última terça-feira (24/01), o Eng. Agrônomo Israel de Oliveira Santos, para a condução Superintendência de Políticas Territoriais e Reforma Agrária (SUTRAG) vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Israel é uma jovem liderança de forte presença no cenário das políticas do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar em todo o território nacional. Engenheiro Agrônomo formado pela UFRB e natural de Baixa Grande/BA, atualmente vinha exercendo o cargo de Diretor Geral do Instituto AGROVIDA, organização social que atua na área do desenvolvimento rural através da prestação de Assistência Técnica e Extensão Rural – ATER, junto aos agricultores e agricultoras familiares no estado da Bahia.

A SUTRAG tem como finalidade, o desenvolvimento de programas, projetos e ações complementares voltadas para promover a reestruturação e regularização fundiária, a reforma agrária, acesso a terra através do crédito fundiário, discriminatória rural, apoiar a estruturação de assentamentos rurais e articular políticas voltadas para a estratégia de desenvolvimento territorial.

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial