Riachão do Jacuípe: Servidores participam de Seminário sobre implantação da nova lei de licitações

Riachão do Jacuípe: Servidores participam de Seminário sobre implantação da nova lei de licitações

Servidores públicos da Prefeitura de Riachão do Jacuípe que trabalham nos setores de licitação, contratos, compras, controladoria e procuradoria, participaram nesta quarta-feira, 18 de janeiro, do Seminário sobre a implantação da nova lei de licitações, promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), no auditório da entidade, em Salvador.

A capacitação tem como objetivo preparar os municípios para aderirem aos novos processos, que entra em vigor de forma obrigatória a partir do dia 1° de abril deste ano.

“Mais uma vez Riachão do Jacuípe sai na frente em capacitação. Estamos aqui com nossa equipe para capacitar e as licitações e as formas de contratações de nosso município sejam seguras e transparentes”, afirmou a procuradora geral do município, Analdina Carneiro.

O prefeito Carlos Matos participou do evento como debatedor do tema e também representando a UPB, na ausência do presidente da entidade. “Para nós prefeitos e assessores, equipe técnica, é muito importante buscar o aperfeiçoamento e é isso que estamos fazendo”.

Esse foi apenas o primeiro módulo do seminário, no próximo dia 08 de fevereiro, os servidores participarão de mais um módulo da capacitação.

(Fonte: Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe).

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial