Iniciada em Baixa Grande a Jiré Cup 2023, 4 equipes estrearam no sábado dia 14

Iniciada em Baixa Grande a Jiré Cup 2023, 4 equipes estrearam no sábado dia 14

Com participação de times de Baixa Grande, Mairi, Ipirá e Macajuba Teve início na tarde do sábado, 14 de janeiro de 2023, a Jiré Cup, em Baixa Grande, uma realização da Equipe da Quadra Q tendo como organizadores os esportistas Ramon Rios e Celo.

Os jogos de abertura contou com o trio de arbitragem formado por Jollson Pereira, Laurinei Sousa e Moraci Sena.

Reportagem em Vídeo

O primeiro jogo, a Equipe Vila Nova enfrentou a equipes Nordeste Futebol, no primeiro tempo, ainda com calor devido ao sol, os atletas fez poucas tentativas, encerrando primeiro tempo pelo placar de 0 x 0.

De volta ao segundo tempo, houve poucas melhores e cada equipe levou para casa apenas 1 ponto conquistado no empate pelo placar:

Vila Nova 0 x 0 Nordeste Futebol

O segundo jogo, o Fast Clube enfrentou a equipe Gold Team, semelhantes o primeiro jogo, teve poucas tentativas, e o primeiro tempo foi encerrado pelo placar de 0 x 0.

De volta no segundo tempo, a equipe Golden Team aproveitou falhas do Fast Futebol e pode fazer dois gols em menos de 4 minutos, gols feitos por Tárcio camisa 3 e Peba camisa 9.

Já nos minutos finais de jogo, Caio camisa 12 fez um para o Fast Clube e o jogo foi encerrado com vitória da Golden Team pelo placar:

Fast Clube 1 x 2 Golden Team

No próximo sábado, dia 21 terá apenas um jogo, a equipe da Lapinha enfrenta Juventude, ambas equipes da cidade de Mairi.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial