Vereadora Najinha foi a que mais se destacou em 2022, afirma pesquisa de opinião pública em Baixa Grande

Vereadora Najinha foi a que mais se destacou em 2022, afirma pesquisa de opinião pública em Baixa Grande

Em uma pesquisa de opinião pública, realizada na sede e nos povoados de Baixa Grande, a vereadora Nadja Nara (Najinha), foi a mais mencionada como a que mais se destacou na função de vereador em 2022.
A pesquisa ouviu 133 pessoas em 27 ruas na sede do município e 19 localidades na zona rural. Na pesquisa foram eleito 54 comércios, serviços e personalidades, o evento para a entrega dos prêmio foi realizado no último dia 28 de dezembro, em suas redes sociais, Najinha postou uma nota agradecendo pela escolha. Confira

É uma gratidão inexplicável, ser escolhida como vereadora destaque de Baixa Grande. Ser vereadora é uma imensa responsabilidade, a devoção que tenho com minha cidade é um dom que Deus me deu, me preocupar com cada um dos munícipes dessa querida cidade me guia por um caminho de honestidade, honra e responsabilidade.
Ser a vereadora destaque para minha população, mostra que estou fazendo meu trabalho corretamente.
Minha paixão e vontade de fazer o diferente na política, segue o meu caminho. Aprendi tudo que sei com pessoas magníficas, como meu pai Bega, e meu saudoso tio Dr. Heraldo. Mas não para por aí, o espírito que herdei com essas duas grandiosas pessoas, me fez seguir meu próprio caminho.
Eu, Najinha, vislumbro um futuro para nossa cidade, com decência, valorizando toda a população.
Quero que o jovem baixagrandense tenha um futuro, que os servidores públicos não se preocupem com perseguição e que nossa cidade seja um recanto de tranquilidade para os mais velhos.
Meu foco é Baixa Grande, meu foco é minha querida população e o trabalho não para! 2023 tá logo aí, e vamos forte para esse ano que vai nascer.

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial