Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Baixa Grande é empossada

Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Baixa Grande é empossada
Vereador Werlisson Silva (PSD) vai presidir o Legislativo da cidade pelos próximos dois anos; solenidade ocorreu neste domingo, 1 de janeiro de 2023

Foram empossada a nova Mesa Diretora da Câmara de vereadores de Baixa Grande, a cerimônia de posse ocorreu por meio de uma Sessão Solene realizada na manhã do domingo, 1 de janeiro de 2023, composta por: Werlisson Oliveira Silva (Presidente), Alaelson Bastos Oliveira (vice-presidente), Ricardo Pereira de Almeida (1º Secretário) e Hélio Gonçalves de Araújo Junior (2º Secretário) dirigirão os trabalhos do Legislativo no biênio 2023 e 2024.

É a primeira vez que promove uma Sessão Solene para empossar a mesa diretora do 2º biênio do mandato, a oposição representada pelos vereadores Amós Júnior, Aloisio Queiroz e a vereadora Nadja Nara, não fizeram presente, bem como a vereadora Danila Brandão. A Sessão Solene foi transmitida ao vivo pela CaturebaTV com apoio da Cristal TV.

Fez presente várias autoridades da cidade, e servidores, o prefeito Gilvan Rios da Silva (PSD), pai do atual presidente da câmara, Werlisson Silva, lembrou que em 1º de janeiro de 1993 ele era empossado presidente da Câmara de Baixa Grande, exatamente 30 anos após, presenciava seu filho sendo empossado a uma cadeira ocupada por ele entre 1993 e 1944.

Todos vereadores fizeram uso da Tribuna Livre e desejaram um bom trabalho a nova Mesa Diretora. Em seu discurso o atual presidente prometeu fazer um mandato democrático respeitando os colegas parlamentares tanto de situação como de oposição.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba – DRT 8484-BA

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial