Escola Maria Edna e Professora Raquel promovem formatura do 5º ano para 52 alunos em Baixa Grande

Escola Maria Edna e Professora Raquel promovem formatura do 5º ano para 52 alunos em Baixa Grande

Matéria Editada em 19/12-2022, às 00:08hs

As duas turmas da professora Raquel Suzart, que concluíram o 5º ano do Ensino Fundamental pela Escola Municipal Maria Edna Matos, em Baixa Grande – BA, tiveram uma noite de celebridade, escola, comunidade e seus pais proporcionaram uma noite especial, uma formatura com direito tudo o que um formando tem direito.

Reportagem em Vídeo

A quadra coberta da Escola Professor Adenias Rodrigues da Silva, foi toda ornamentadas, com mesa reservadas para os formando e seus familiares, locais para fotografias, presença de autoridades, música ao vivo, coquetel, e muito mais, cada formando foram chamados individualmente para entrada e para receberam seu certificado.

A professora Raquel ensino as turmas desde o primeiro ano, foram 5 anos de convívio, “cada canto deste espaço, é feito por amor, passando por momento difícil, mesmo em período da pandemia, eles não ficaram sem aulas”, frisou Raquel

A Escola Maria Edna, lidera o IDEB das escola Municipais de Baixa Grande, tornando a escola mais procurada pelos pais para matriculares seus filhos, quem passa por lá, fica marcada na vida todo, pelo carinho e dedicação de toda equipe escolar.

Homenageados

O porteiro da escola, Everaldo Pamponet, foi o homenageado da turma “Foi um prazer tê-lo conosco durante esses anos, seu profissionalismo, sua amizade, seu empenho e sua competência será sempre lembrados como exemplo” expressaram os estudante em um quadro ao homenageados.

Marcos, esposo da professora Raquel também foi um dos homenageados, para Raquel, um companheiro que lhe auxiliava para um bom desempenho em sala de aula.

A mesa foi composta pelo vereador e presidente da Câmara, Hélio Gonçalves, vereador Ricardo Pereira, padre Fred, Marcos, Verbênia Machado (diretora da Escola Adenias), Joanita Rios (Secretaria de Educação), Gilvan Rios (Prefeito de Baixa Grande), Alcidelita Oliveira (Secretaria de Assistência Social), Elialda Melo (Diretora da Escola Maria Edna) e Everaldo Maponet (ponteiro da escola Maria Edna).

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial