Serviço de Comunicação e Segurança Pública são homenageados na 3ª noite da festa da Padroeira em Baixa Grande

Serviço de Comunicação e Segurança Pública são homenageados na 3ª noite da festa da Padroeira em Baixa Grande

Iniciada na terça-feira, dia 30 de novembro, a festa da padroeira em Baixa Grande, segue até o dia 8 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira dos católicos em Baixa Grande. Cada noite, é homenageado alguma profissão, a noite da quinta-feira, 01 de dezembro de 2022, foi a vez de homenagear os Serviço de Comunicação e a Segurança Pública, representada pela Guarda Mundial, Policia Militar e Policia Civil.

O celebrante da noite foi o Padre Carlos Fontenelle, tendo como tema “Nossa Senhora, Mulher de Humildade”, Fontenelle, falou da humildade de Maria, demonstrada através de serviços auxiliando Jesus e também com seus familiares, principalmente com sua prima Isabel, mãe e João Batista.

Reportagem em Vídeo

Devota de Nossa Senhora da Conceição, Maisla Carneiro, residente na cidade de Riachão do Jacuípe, participou da missa, conta que nasceu em 8 de dezembro, procura através da fé, trazer harmonia para sua família, principalmente para seu filho, João Lucas.

Sobre os homenageados da noite, a vice coordenadora da Pastoral da Comunicação, PASCOM da Paróquia de Baixa Grande, Vanessa Queiroz, frisou a importância da comunicação no meio da religião, principalmente em levar a mensagem para quem não pode fazer presente, além de eixar disponíveis nas redes sociais para serem vista quando e onde quiser.

Após a missa acontece a festa de largo, em um palco são aprestadas músicas e apresentações culturais, a musicalidade desta terça feira ficou por conta do cantor Edson Lima, o mesmo cantou diverso louvores e MPB para o público presente.

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial