Em conjunto com a Câmara de vereadores, prefeitura de Baixa Grande promove audiência para debater orçamento de 2023

Em conjunto com a Câmara de vereadores, prefeitura de Baixa Grande promove audiência para debater orçamento de 2023

Cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal, a prefeitura de Baixa Grande em conjunto com a câmara de vereadores, promoveu na manhã desta quinta-feira, 24 de novembro de 2022, a Audiência Pública para Apresentação do Projeto de Lei Orçamentária Anual 2023.

Os dados foram apresentados por Railton Menezes de Oliveira, Controlador Interna da Prefeitura de Baixa Grande. A Gestão Municipal, prevê um orçamento de R$ 76.917.862,00, a maior parte do investimento um montante de R$ 33.013.418,00 será destinado a Educação.

A professora Dionéia Fernandes, diretora do Sindicato dos Servidores Público Municipal, questionou a intenção do município em construir uma Escola para Educação em Tempo Integral, uma vez que já dispõem de prédios que estão fechados, Dionéia frisou o prédio do antigo Colégio Nuclear que foi cedido recentemente a Gestão Municipal e o prédio da Escola Deputado Afrisio Vieira Lima.

A vereadora Najinha criticou a gestão por promover a audiência quando o Projeto da LOA já se encontra para ser votado na Câmara, uma vez que o orçamento deveria ser criado com a participação popular.

A audiência foi transmitida ao vivo através da TV Catureba, confira

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial