João Roma assume presidência do PL na Bahia

João Roma assume presidência do PL na Bahia
João Roma foi nomeado presidente do PL na Bahia ontem, após ser derrotado nas eleições para o Governo do Estado no pleito deste ano

O deputado federal João Roma foi nomeado presidente do PL na Bahia ontem, após ser derrotado nas eleições para o Governo do Estado no pleito deste ano. A informação foi divulgada pelo site Política Livre.

Roma, agora, terá a missão de trabalhar a base do bolsonarismo no estado visando as eleições de 2024 e 2026. Como vice-presidentes estão nomeados João Lages Rocha Neto e a doutora Raissa Soares, que concorreu ao Senado Federal nestas eleições, ficando, assim como o deputado, em terceiro lugar.

A lista do diretório ainda traz os deputados federais eleitos Capitão Alden, João Bacelar e Roberta Roma como vogais, assim como os estaduais eleitos Vitor Azevedo, Leandro de Jesus, Raimundinho da JR e Diego Castro. Outros nomes que não conseguiram sucesso nas urnas, como André Porciúncula, Alexandre Aleluia, Kátia Bacelar, Ivan Leite, Coronel Sturaro, James Meira e Rebeca Martins, também formam o quadro de membros da sigla a partir de agora.

Novo posto

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que não conseguiu se reeleger, vai assumir, em janeiro do próximo ano, o cargo de presidente de honra do PL.

Segundo  o jornal Estado de S. Paulo, o PL vai comunicar nesta semana que fará oposição de forma contundente ao governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O cargo no PL já existe e foi criado pelo presidente da legenda, ex-deputado Valdemar Costa Neto, para José Alencar, que foi vice-presidente nos primeiros mandatos de Lula, após ele deixar o governo.

Quando deixar a Presidência da República, Bolsonaro terá direito a cerca de R$ 40 mil com aposentadorias do Exército e da Câmara.

Fonte: https://www.trbn.com.br

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial