Baixa Grande | Estudantes da Escola Plinio Tude de Sousa realizam provas de concurso cultural promovido pelo Instituto Sicoob

Baixa Grande | Estudantes da Escola Plinio Tude de Sousa realizam provas de concurso cultural promovido pelo Instituto Sicoob

Estudantes de 4 turmas na Escola Municipal Plinio Tude de Souza, localizada no município de Baixa Grande – BA, participaram nesta terça-feira, 24 de setembro de 2022, do Concurso Cultural promovido pelo Instituto Sicoob.

Foi da escola Plinio Tude de Sousa, as estudantes vencedoras da etapa Municipal nas edições de 2019 e 2021. Todos que fizeram as atividades, receberam brinde e cerificado de participação.

Reportagem em Vídeo

Estudantes de 5 escolas estão participando da edição de 2022, que traz o tema Cooperar para Transformar, a turma do 3º Ano A da Plinio, participaram com desenhos, tendo como foco o meio ambiente, e a turma do 5º ano participara com redação.

A diretora Evânia Rios, frisou à importância deste concurso, principalmente no tema deste ano, focando na transformação humana.

A Secretária de Educação, Joanita Rios, agradeceu ao Instituto Siocob pela parceria, ela acredita que o concurso contribuiu na consciência dos estudantes para a preservação de Meio Ambiente, Joanita também agradeceu aos professores e diretores que se esforçaram na realização do concurso.

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial