Professores voltam a fazer manifestações pelas ruas de Baixa Grande

Professores voltam a fazer manifestações pelas ruas de Baixa Grande

Sem serem ouvidos pelo prefeito Gilvan Rios (PSD) secretaria de educação, Joanita Rios, professores lotados na Educação Municipal de Baixa Grande, realizaram mais uma manifestação na manhã desta sexta-feira, 23 de setembro de 2022.

Reportagem em Vídeo

Em passeata, carregando cartazes com frases cobrando o Piso Salarial, os profissionais da Educação foram até a Câmara de Vereadores, e pediram apoio dos parlamentares no diálogo com a Gestão Municipal.

Da câmara saíram em caminhada até a feira Livre, fazendo paradas em frente a Secretaria de Educação e em frente à Prefeitura. Os vereadores, Aloisio Queiroz, Amós Júnior e Najinha acompanharam os profissionais na manifestação e deram apoio nas reivindicações, assim como nas vezes anteriores, para não atender a categorias, as portas da secretaria de Educação e Prefeitura foram tacadas, não permitindo a entrada dos manifestantes.

Em frente à prefeitura, educadores cobraram um posicionamento do atual Secretaria de Finanças, José Lima, que também é Professor, “como sendo professor, se unem ao prefeito para nos prejudicar”.

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial