Noblat se desespera e, de maneira abrupta, admite possibilidade de vitória de Bolsonaro no 1º turno

Noblat se desespera e, de maneira abrupta, admite possibilidade de vitória de Bolsonaro no 1º turno

O leitor do Jornal da Cidade Online é antenado e já percebeu que muito sutilmente a velha imprensa, até os institutos de pesquisa vem se distanciando de Lula.

A manifestação de 07 de setembro foi um cruzado potente no fígado, o lutador não vai a nocaute, mas fica sem reação, as pernas bambeiam, não consegue puxar o ar para os pulmões e ele entra em modo ‘Walking Dead’ fica em pé mas no fundo, está ‘morto’.

Ontem o principal colunista do portal Metrópoles, Ricardo Noblat, escreveu um texto todo envergonhado onde ele relutantemente admite a possibilidade de vitória no primeiro turno.

Cabe ressaltar que o Metrópoles se notabilizou em dar furo em assuntos que envolve os grandes tribunais de Brasília: STF, TSE, STJ etc.

Então chama a atenção quando um veículo que até alguns dias atrás falava em vitória de Lula no 1º dar uma guinada de 180 graus como essa, veja o que o esquerdista escreveu:

É engraçado como Noblat admite a possibilidade de derrota dos esquerdistas no 1º turno, mas o faz com ‘nojinho’ típico da esquerda caviar.

O desespero é geral!

Fonte: Jornal da Cidade

Ediomário Catureba | DRT 8484-BA

Comunicador, responsável pelos sites www.catureba.com.br e www.baixagrande.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial