Com racha, PT de Baixa Grande terá pela primeira vez duas chapas para o Diretório Municipal

Com racha, PT de Baixa Grande terá pela primeira vez duas chapas para o Diretório Municipal

No dia 6 de julho de 2025, acontece em todo o Brasil o Processo de Eleição Direta (PED) do Partido dos Trabalhadores (PT), ocasião em que 2,6 milhões de filiados votarão diretamente para escolher os novos membros dos diretórios municipais, estaduais e nacional, além do(a) sucessor(a) da atual presidenta nacional Gleisi Hoffmann.

Em Baixa Grande, a eleição promete ser histórica: pela primeira vez, o município contará com duas chapas concorrendo ao Diretório Municipal. Uma das chapas já começou a ser divulgada nas redes sociais e é composta por novos integrantes, além de membros que já faziam parte do diretório anterior. Esses membros são dissidentes da gestão atual, especialmente após discordarem da decisão do presidente de não disputar o cargo executivo nas eleições de 2024.

Com o lema “Renovação e Resistência – Renovar para Incluir, Lutar para Transformar”, a nova chapa tem como candidato à presidência Juliano Campos. Entre os nomes que integram a chapa estão Rozalba Pereira, Odete Cedraz e Josiel Gonçalves — todos com experiência no diretório anterior — além de novas lideranças que buscam oxigenar o partido no município.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba

Ediomário Catureba

Responsáveis pelos sites www.baixagrande.net e www.catureba.com.br administra o canal no youtube www.youtube.com/@caturebatv | DRT 8484-BA
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial