Quatro atrações musicais agitam a noite de sábado da Expo Mairi 2025

Quatro atrações musicais agitam a noite de sábado da Expo Mairi 2025

Iniciada na sexta-feira, 15 de agosto, a 1ª Feira Agropecuária, da Agricultura Familiar e Economia Solidária – Expo Mairi 2025, reservou a noite de sábado, 16, para uma grande celebração musical. Quatro atrações subiram ao palco e garantiram a animação até o amanhecer de domingo.

Reportagem em Vídeo

A programação musical começou pontualmente às 20h, com o show de Breninho Sofrência, artista natural de Mairi. Com passagens por outras bandas, Breninho agora segue carreira solo e fez sua primeira apresentação oficial na cidade com o novo projeto, sendo muito aplaudido pelo público local.

Às 22h, o clima esquentou com Kaio Vaqueiro, que trouxe um repertório voltado ao estilo vaquejada, contagiando os amantes da tradição sertaneja. Com músicas que exaltam a vida do vaqueiro, como a conhecida frase “Cavalgada, cachaça e mulher: a mistura perfeita para o vaqueiro”, Kaio manteve o público animado do início ao fim.

Já passando da meia-noite, foi a vez do sergipano Walredo subir ao palco. Considerado um novo talento do forró de vaquejada, antes do show, ele prometeu “botar um forró de verdade para o povo dançar” e cumpriu. Em uma apresentação de duas horas, Walredo misturou forró, vaquejada, eletrônico e até músicas românticas, mostrando versatilidade e conquistando o público.

Por volta das 4h da manhã de domingo, mesmo sob uma leve garoa, o público aguardava ansiosamente por Theuzinho, a grande revelação musical de 2025. Entre os presentes, estava Thayla Reis, a nova promessa da música local, que declarou: “Vai ser muito legal conhecer pessoalmente. Acompanho e conheço o talento dele pela internet”.

Carismático e dono de uma legião de fãs, Theuzinho emocionou os presentes. Em diversos momentos, o público formava um verdadeiro coral, cantando junto os sucessos que dominam as paradas musicais.

A Expo Mairi 2025 se encerra neste domingo, 17 de agosto, com uma programação especial. às 15h, acontece, pela primeira vez em Mairi, a emocionante Missa do Vaqueiro, celebrada pelo Frei Valdevan Correia, conhecido como Padre Vaqueiro, ao lado do Ministério Chapéu de Couro.

A primeira edição da feira termina deixando saudade no coração dos mairienses e visitantes, consolidando-se como um novo marco cultural e econômico para a cidade.

www.catureba.com.br
Por: Ediomário Catureba

Ediomário Catureba

Responsáveis pelos sites www.baixagrande.net e www.catureba.com.br administra o canal no youtube www.youtube.com/@caturebatv | DRT 8484-BA
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial